FONE +55 13 3261 3223
English version

Durante os anos 2001 a 2007, Seanet tem sido um dos principais fornecedores de registradores de temperatura no Brasil. Após uma pausa de 6 anos, retornamos ao mercado e temos o prazer de apresentar Registradores LOGTAG Recorders para o mercado brasileiro.

Com os registradores LOGTAG da Nova Zelândia, encontramos um fornecedor primeira linha e estamos orgulhosos de ser seus distribuidores exclusivos no Brasil. Oferecemos uma variedade de registradores de temperatura e umidade de primeira linha a baixo custo.

Produtos perecíveis como carne refrigerada e congelada, aves, frutas frescas e produtos farmacêuticos precisam ser refrigerados de forma correta. Especialmente durante longos períodos de transporte onde qualidade dos produtos pode sofrer se a temperatura de transporte não é corretamente mantida isso poderá resultar em enorme claims ou até mesmo perda total do produto.

Como exemplo, do Nordeste do Brasil grandes volumes de melões, mangas e uvas são anualmente embarcados ao exterior por containers. Mercado interno brasileiro é principalmente atendido por caminhões refrigerados viajando por longas distâncias e sofrendo com a pobre infraestrutura

Frutas frescas pré-resfriadas é estivada em containers na própria fazenda de produção pelo pessoal próprio e carregado por caminhão até o porto de embarque. No porto, o container é entregue ao Terminal, plugado onde aguardará navio para ser embarcado e transportado ao destino.
No porto de destino, o container é levado para o Terminal de onde caminhões o pegarão e entregarão o container ao cliente. Durante todo este procedimento a ideal temperatura de transporte deve ser fornecida a fruta certificando-se que a fruta chegará ao destino final em boas condições.

Muitas coisas podem dar errado durante todos esses vários estágios. Com o nosso registrador de temperatura, o cliente está continuamente registrando a temperatura da mercadoria e poderá identificar se algum problema ocorreu durante o transporte. Com o registrador de temperatura Seanet fornece ao cliente uma importante ferramenta de controle.

Para o acompanhamento de um eventual claims, registrador de temperatura tem provado ser fundamental e permite ao cliente comparar performance serviço das linhas containers e empresas de caminhões.

É um dispositivo simples e confiável, onde os dados podem ser facilmente lidos e enviados por e-mail.

Favor notar abaixo os diferentes produtos da LOGTAG:

Link para informações detalhadas: www.logtagrecorders.com



Favor notar abaixo os diferentes produtos da LOGTAG:

SRIC-4 Registrador de Temperatura

O LogTag SRIC-4 é um registrador de temperatura de uma única viagem desenvolvido especificamente para monitorar os produtos sensíveis a temperatura com aplicação a transportes de curto prazo e de longa distância.
O SRIC-4 combina com todas as características de um registrador de temperatura avançado com uma memória de 3968 leituras e vida útil de 6 meses em uma embalagem robusta e barata.

LogTag TRIX-8 Registrador de temperatura

Registrador de temperatura é equipado com um sensor de temperatura externo disposto exclusivamente num encaixe na embalagem proporcionando a mesma proteção mecânica integrada de um sensor montado interiormente com um tempo de reação mais rápida relacionado as sondas de temperatura externa..

TRIX-16 Termógrafo

O LogTag TRIX-16 Registrador de temperatura tem a mesma performance e especificação do Termógrafo modelo TRIX-8, com o dobro de capacidade de gravação.

TREX-8 Registrador de Temperatura com Sonda Remota

TREX-8 Registrador de Temperatura com Sonda Remota suporta aplicações onde uma sonda remota é necessária. A gama de sondas intercambiáveis estão disponíveis para atender a maioria das aplicações.

TRID-30-7 registrador de temperatura com 30 dias resumo em display

O LogTag-30-7 registrador de temperatura possui um display acoplado com a função de registro de dados para armazenar até 7.770 leituras de temperatura. Temperatura e duração leituras estatísticos para até 30 dias poderá ser avaliado no visor.

TRED 30-7 Registrador de Temperatura, 30 dias resumo em display

LogTag TRED30-7 Registrado temperatura mede e armazena até 7.770 leituras de temperatura de -40 ° C a +99 ° C (-40 ° F a 210 ° F) como faixa de medição de um sensor de temperatura remoto.

LogTag TRID30-7FW destina-se ao uso como o principal meio para monitorar as condições de armazenamento em geladeiras de vacinas nas lojas intermediárias e unidades de saúde e é especificamente configurada e embalada para ser compatível com a Organização Mundial da Saúde (OMS) especificação PQS E006/TR06.3

LogTag TRID30-7FW destina-se ao uso como o principal meio para monitorar as condições de armazenamento em geladeiras de vacinas nas lojas intermediárias e unidades de saúde e é especificamente configurada e embalada para ser compatível com a Organização Mundial da Saúde (OMS) especificação PQS E006/TR06.3. O dispositivo também pode ser utilizado como um dispositivo de back-up secundário em câmaras frigoríficas

LogTag HAXO-8 registrador de Umidade e temperatura

Registrador de temperatura LogTag com um sensor de umidade de estado sólido altamente confiável o que significa que o LogTag Haxo-8 é um líder na sua classe.

LOGtAG Dry Ice Probe Less Registrador de temperatura

LOGtAG Dry Ice Probe Less Registrador de temperatura opera, mede e armazena até 8.000 leituras de temperatura em ambientes que variam de -80 ° C a +40 ° C (-112 ° F a 104 ° F). Projetado para uso no monitoramento do trânsito de artigos armazenados em embalagens incorporando agentes de refrigeração de gelo seco e aplicações similares de baixa temperatura.

TREL-8 low temperature remote probe recorder

LogTag Low temperature remote probe temperature recorder mede e armazena temperatures de -80 ° C a +40 ° C (-112 ° F a 104 ° F) com um sensor temperature ST10

LogTag TIC20 indicador de temperatura eletrônico

LogTag TIC20 é um indicador de temperatura eletrônico irreversível para utilização na monitoração estatística de temperatura e tempo, em aplicações de transporte de produtos farmacêuticos de até 20 dias de duração.

TICT indicador de temperatura

LogTag TICT é um indicador de temperatura eletrônico de baixo custo descartável para uso no monitoramento de estatísticas de temperatura e tempo em aplicações de transporte de até 45 dias de duração.

WHO PQS Prequalified Products

Uma série de produtos LogTag comuns e específicos são pré-qualificados WHO PQS

LTI/USB & LTI/RS232

Design exclusivo base da interface do LogTag proporciona uma rápida e confiável transferência de dados para LogTag software Analyzer em questão de segundos. De longe, a mais rápida em sua classe.

Bases de interface estão disponíveis em versões de conexão USB e RS232

   
   
SOBRE NÓS AGENCIA MARITIMA SALVATAGEM LOGTAG LOCALIZAÇÃO CONTATO